José Roberto
Será este fato uma simples e mera coincidência com a mediocridade geral do time na quarta-feira?
em Bate-Papo da Torcida > Antecipou o pagamento ao jogadores...
Em resposta ao tópico:
Hoje saiu a notícia que o Corinthians antecipou o pagamento ao jogadores hoje pra dar um gás pra eles domingo.
Eu estou me perguntando aqui, será que pagou antecipado ou estava atrasado o pagamento e acertou hoje.
Pq galera eu não engulo aquele rendimento de quarta feira, não teve um filho da p######uta que jogou bem nessa partida de quarta feira, agente assistiu aquela vergonha, aquela angústia desespero em campo.

