Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz.felipe.crispino em 19/12/2025 às 21:03
Esses caras enganam a torcida na cara dura... O torcedor sofre se não pigar a grana eles andam em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.franco3 em 20/12/2025 às 07:28
Continue lendo a matéria, antecipou dos jogadores e atrasou dos funcionários que ganham infinitamente menos!
@rodrigosaldanha em 19/12/2025 às 22:39
Os laterais jogaram bem. Gustavo Henrique jogaram bem.
@lotilaxz em 19/12/2025 às 22:39
É o fundo do poço mesmo, ter que dar 'incentivo' pra jogar uma final de CdB com a camisa do Corinthians.
@fefefiel em 19/12/2025 às 22:38
Por isso já falei que é melhor ter uma folha de 10 Milhões e pagar adiantado. Que folha de 30M e pagar atrasado e dar moral para o jogador fingir que joga.
Publicidade
@francisco.marcondes em 19/12/2025 às 21:27
Quem sabe agora com a conta bancária bufando...eles realmente vão entrar para jogar de verdade ok? Simples assim!
@jose.roberto48 em 19/12/2025 às 19:25
Será este fato uma simples e mera coincidência com a mediocridade geral do time na quarta-feira?
@jefferson.ribeiro13 em 19/12/2025 às 18:43
Eu também pensei a mesma coisa, aquela postura desses caras na quarta foi vergonhosa, mas pensei que poderia ser por não chegar a algum acordo com pagamento caso sair campeão..
Ver a preguiça do time todo na quarta, quero crer que domingo esses caras vai jogar melhor...