x
Fórum do Corinthians

Antecipou o pagamento ao jogadores...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2025 às 17:59
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Hoje saiu a notícia que o Corinthians antecipou o pagamento ao jogadores hoje pra dar um gás pra eles domingo.

Eu estou me perguntando aqui, será que pagou antecipado ou estava atrasado o pagamento e acertou hoje.

Pq galera eu não engulo aquele rendimento de quarta feira, não teve um filho da p######uta que jogou bem nessa partida de quarta feira, agente assistiu aquela vergonha, aquela angústia desespero em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 19/12/2025 às 21:03

Esses caras enganam a torcida na cara dura... O torcedor sofre se não pigar a grana eles andam em campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 930º

Fábio 3.832 posts

@fabio.franco3 em 20/12/2025 às 07:28

Continue lendo a matéria, antecipou dos jogadores e atrasou dos funcionários que ganham infinitamente menos!

Foto do perfil de Rodrigo Saldanha De Paula

Ranking: 6.303º

Rodrigo 460 posts

@rodrigosaldanha em 19/12/2025 às 22:39

Os laterais jogaram bem. Gustavo Henrique jogaram bem.

Foto do perfil de Mascaradinho Perna

Ranking: 4.836º

Mascaradinho 676 posts

@lotilaxz em 19/12/2025 às 22:39

É o fundo do poço mesmo, ter que dar 'incentivo' pra jogar uma final de CdB com a camisa do Corinthians.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 19/12/2025 às 22:38

Por isso já falei que é melhor ter uma folha de 10 Milhões e pagar adiantado. Que folha de 30M e pagar atrasado e dar moral para o jogador fingir que joga.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 19/12/2025 às 21:27

Quem sabe agora com a conta bancária bufando...eles realmente vão entrar para jogar de verdade ok? Simples assim!

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 19/12/2025 às 19:25

Será este fato uma simples e mera coincidência com a mediocridade geral do time na quarta-feira?

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 19/12/2025 às 18:43

Eu também pensei a mesma coisa, aquela postura desses caras na quarta foi vergonhosa, mas pensei que poderia ser por não chegar a algum acordo com pagamento caso sair campeão..

Ver a preguiça do time todo na quarta, quero crer que domingo esses caras vai jogar melhor...