Jéssica Silva
Nem fale fazer o gol para recuar e esperar ou para tomar o empate ou a derrota, porque fazer o segundo gol para definir e o que menos fez!
Falar a verdade o único padrão que tem é de jogar a maioria dos jogos horríveis!
Começo achar que a maioria dos jogadores não tem base nenhuma, porque fundamentos de passe, chute, posicionamento e o que mais falta em todos eles!
Os erros piores que os juvenis é ridículo!
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais
Em citação ao post:
O problema Jéssica é que esses POUCOS momentos FORAM exceção na Temporada...
O que vimos com mais frequência FOI Incompetência e Incapacidade para definir jogos contra adversários FRAQUÍSSIMOS (quanto mais fracos, pior).
Acho que o Corinthians tem tudo para ser campeão, mas para isso terão de fazer aquilo que NÃO VEM sendo padrão;
Serem competentes e aproveitar as oportunidades sem os vacilos que nem sub-10 comete.