Marcio Berestinas
Ele é fraco demais como treinador. Mais uma vez escalou muito mal o time. O Vasco é um time com jogadores fortes fisicamente. Ele deveria ter escalado o André. Maycon não deveria ter entrado. Yuri Alberto está em péssima fase e deveria ter cedido a vaga ao Gui Negão. Carrillo foi colocado ontem na posição errada. Deveria ter jogado bem mais á frente para criar opções de jogada no ataque pelo lado direito. O posicionamento do time em campo foi coisa de amador. Até na intensidade física nas disputas de bola levaram um Show do Vasco. E esses toques lentos pra lá e pra cá. Deus nos livre!
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
Em resposta ao tópico:
Um técnico que tira um jogador como Memphis que é totalmente diferenciado dos demais e deixa um cabeça de bagre no campo que é Yuri é um embecil
