Vinicius Bordignon
Acabei de falar isso em um outro tópico, quando jogamos com as 3 estrelinhas o time fico muito exposto, o meio fica todo aberto... Deus nos ajude no Maracanã se o Dorival manter essa formação.
Eu colocaria o Gui Negão, sem dúvida nenhuma, e falaria para o moleque aproveitar a saúde e ajudar na recomposição... Depois entra o perna de pau do Yuri pra ver se a bola bate e entra.
em Bate-Papo da Torcida > O time com o Garro fica vunerável
Em resposta ao tópico:
O argentino além de fisicamente ser FRACO na reposição defensiva ainda é sic e sai correndo igual doido quando já tem gente marcando, quando tem que fechar espaços ele não fecha e faz o mesmo, correndo igual um doido para quem está com a bola.
O custo benefício de ter um cara ruim assim na reposição defensiva é que ele pode acertar um lançamento, passe ou resolver o jogo, coisa que em 2025 ele não fará mais.


