Iago Felipe
Inexplicável esse cara de titular, Gui Negão e Vitinho querem mostrar serviço e vendo essa mula jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Por mim já acabou para o Y. Alberto
Em resposta ao tópico:
Já fui defensor dele mas há bastante tempo não tá entregando nada e não dá para ficar esperando ele ficar bem psicológicamente pra jogar. Ontem ainda quis ir pra cima do Matheusinho mas contra os adversários é só abraço e sorriso.
Gui negão e Vitinho pedem passagem. Vai Corinthians!
