Aerrecampos
Só que tem uma diferença, a gente ganhou em casa. Agora lá com 60 mil torcedores deles, sonhando em ser campeão de algo que há muito tempo não acontece...se isso acontecer esse grupo de jogadores nem precisa mais voltar pra São Paulo, manda tudo embora, manda tudo pros quintos!
em Bate-Papo da Torcida > Preparam-se para começar a aparecer os posts dos profetas do...
Em resposta ao tópico:
Que nosso time é fraco, que vai sucumbir no Rio, que o Dorival é sic, etc. Etc. Vai sobrar até para o Stábile.
Nós ganhamos do Grêmio em 1995 lá e nem tínhamos um grande time. Duvido que não havia torcedor que achava que iríamos sucumbir em Porto Alegre.
E duvido que a gente jogue tão mal assim novamente.
Lá o Vasco vai jogar mais aberto.
Os nossos jogadores saíram mordidos de campo, pois perceberam o jogo ruim que fizeram e isso vai dar forças para nosso time ganhar em Vaxco.
Alguém aqui no Fórum tem que ser otimista.