Wildem Oliveira
Tipo apático, que parece esta ganhando de 2 a 0 desde o começo da partida, e joga recuado. Não sabe propor o jogo.
Vejo o Corinthians com mais chances de fazer um bom jogo fora.
Algumas anotações, Garro só rende entrando no segundo tempo, não tá em condições de disputar jogos em alto nível por 90 minutos, e precisa do time adversário cansado.
Yuri não pode jogar só com o nome.




