Kaue Rudokas
Esse ano estamos jogando melhor fora doque na arena, esse time não aproveita a torcida que tem,
Acredito que ainda dá mais hoje foi frustrante, time errou tudo até lateral. Uma das piores partidas que vi do Corinthians na arena por isso acho que empate foi lucro.
em Bate-Papo da Torcida > Empate foi lucro pelo que foi o jogo!

