Rodrigo Souza
Isso ok. Estamos mal, mas tem tópico aí falando que os caras tão pique Barcelona... Tomasicne... Os caras não deram 1 chute a gol. Pelo amor
em Bate-Papo da Torcida > Vasco dominando
Em citação ao post:
O jogo moroso como está no momento interessa 20 vezes mais ao Vasco. É o Corinthians que precisa fazer o placar nesse primeiro jogo.
A proposta deles tem sido jogar no erro do Corinthians, e até aqui já foram vários. Uma hora não vai ter impedimento pra salvar.