Henrique Kohji
Martinez correndo o campo inteiro pra nada. Ai o Vasco sai no contra-ataque ele tá cansado voltando do ataque.
Esse time precisa de posse de bola.
Voltaria com Vitinho e Carrillo, aí quem sai é problema dele.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez na esquerda e Bidon na direita?