Isnael Meira
Dá até raiva de ver esse meio campo.
Raniele errando tudo, garro não acertando passe de 1 metro e Bidon não ganha uma dividida e não articula nada. Corinthians opaco, sem muito brilho. Vamos torcer aí pra um segundo tempo melhor, botar vitinho e Carrilho