Naldo 37
Como se e eles que estão não pressionando
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Contra times do Diniz tem pressionar la em cima, sem dar fôlego, e entregam a paçoca.
Mas quem tá fazendo isso são eles.