Pedrinho Netto
Salveeeeeee!
Aos amigos e familiares Vascaínos!
No futebol, para alguns sorrirem outros tem que chorar, até gosto do Vasco, afinal, não faz mal para nós, é o filho favorito do Corinthians!
Sendo assim, espero que essa final seja amena, sem requintes de crueldade, eu gostaria de propor um roteiro assim:
1 x 0 para o Corinthians hoje, com um gol roubado.
0 x 0 na volta, uma briga generalizada em campo, só em campo, paz nas arquibancadas, graças a Deus!
Sem pênaltis, vamos economizar na emoção, feliz Natal!
Vai, Corinthians!
