Fernando Lui
Mas eu acho que eles fizeram o que podiam, se jogam aberto levariam goleada po, alias qualquer time sul-americano levaria se jogasse ofensivo
em Bate-Papo da Torcida > Mídia com o Flamengo x mídia com outros times
Em resposta ao tópico:
Flamengo: O Flamengo foi guerreiro, lutou de igual pra igual até o fim, esse time é extremamente dedicado, mesmo com o cansaço físico, os jogadores se entregaram e lutaram até o último mundo, o Flamengo é gigante!
Outros times: O que tá acontecendo aqui é um verdadeiro bombardeio, veio pra se defender, com um futebol retranqueiro e feio, jogando por uma bola, time com medo, sem ambição, atitude covarde desse time hoje.