Tharles Maximo
Eu achei que esse dia era hoje, time do PSG é muito ruim! Sem o hakimi piora muito...
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra analisar friamente?
Em resposta ao tópico:
Deixando o clubismo de lado e a felicidade por eles terem perdido, mas se pararem pra analisar friamente, se o Corinthians não melhorar, vamos perder esse posto do último campeão do mundo sul-americano, uma hora os caras vão bater campeão mundial, estão sempre disputando, levou para prorrogação contra o Liverpool, hoje contra o PSG nos pênaltis, uma hora os caras vão bater campeão...

