Criativos Personalizados
A gente faz piadinha, mas... É bem superior aos demais sul-americanos, tanto que ganharam Libertadores e brasileiro no mesmo ano, infelizmente as práticas administrações do Corinthians nos deixaram anos luz atrás dos caras
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Perderam com requintes de crueldade
Em citação ao post:
Só mostrou uma coisa, com esse elenco que o VARmengo tem, eles vão nadar de braçada na América do Sul por muito tempo.


