Safcorinthians 26...
2005 o time era um exército de um homem só (Tévez). Sem ele, aquele time era apenas bom.
2015 o conjunto era excelente, principalmente no meio-campo. Ralf, Elias, RA e Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Qual time jogou mais bola: 2005 x 2015
Em resposta ao tópico:
Estou numa discussão importante com um amigo de trabalho sobre qual Corinthians jogou mais bola. Inclusive ele é do fórum também..







