Gab
Ambos fizeram o mesmo número de pontos. Mas o de 2005 teve 4 jogos a mais.
em Bate-Papo da Torcida > Qual time jogou mais bola: 2005 x 2015
Em resposta ao tópico:
Estou numa discussão importante com um amigo de trabalho sobre qual Corinthians jogou mais bola. Inclusive ele é do fórum também..