Pedro Henrique
Kkkkkkkkkkkkkkk tomando hate de graça, relaxem o bumbum amigos, direcionem a raiva para o resto do Brasil e não um colega corinthiano, abracos!
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Flapress de sempre
Em resposta ao tópico:
Olha o click bait deles, já meteram na chamada da notícia que os urubus podem ser 'bi' mundial.
Mas ai para não serem acusados de um total fake news, você entra na materia e o torneio é devidamente citado como é, 'Intercontinental'.
Lixos demais kkkkkkkkkk
Hoje o PSG abre o show para o Coringão, VAI CORINTHIANS!