Nicholas Moreno
Perfeito seu raciocínio. Time do Vasco oscilou muito assim como o nosso, porem ambos tem seus méritos. Vamos valorizar o adversário pois ajuda a valorizar nossa conquista. Estão dando o vasco como morto pra desmerecer um possível título nosso. Vasco e Corinthians não são paparicados como uns e outros são pela mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Menosprezar o Vasco é menosprezar um possível título
Em resposta ao tópico:
Não podemos cair no papo da antizada de dizer que o Vasco é um adversário fácil ou acessível.
Se o Corinthians vier a ganhar, temos que reconhecer que eles estiveram a altura de tal final.
A pergunta que fica:
A quem interessa menosprezar o Vasco?