Thiago Sccp
A fiel merece.
Não torço por dirigente nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile não merece esse título
Em resposta ao tópico:
Torço muito para ganharmos, mas nunca cedam qualquer mérito a esse senhor. Por ele, estaríamos rebaixados.
