Marcelinho Revoltado
Dinizismo se perde nisso... Duas roubadas de bola já era... E sober sempre em bloco único sem balanço, ou seja, roubou a bola na defesa já joga invertendo o lado e correeria pra cima... Sem contar que o Puma la pé mais perdido que tudo fazendo a lateral oposta da dele, que esta improvisado
em Bate-Papo da Torcida > Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz
Em resposta ao tópico:
É uma coisa meio óbvia, mas eu vejo pouco o Corinthians fazer isso. Quando faz cana rápido. Alguém acha que o Dorival vai propor esse tipo de jogo?
