Arnaldo Lira
Hoje consegui pagar tranquilo, contra o Cruzeiro tive essa dificuldade, é só não desistir que uma hora vai, fica tentando, o ingresso não expirou em 1 hora como deveria, deram mais tempo pra pagar...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais não consegue pagar o ingresso?