Coringão Timão
Esse timeco aí consegue ser pior que o Corinthians na pior fase da história.
em Bate-Papo da Torcida > Tem time que achou que ia para a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Tem um time aí, que achou que ficando em 8° no Brasileiro, sobraria uma vaga na pré-libertadores, se iludiram kkkk
