João Lucas
Cara já achei que fosse um comentário perdido meu kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio...
Em citação ao post:
Cássio é o maior ídolo da história do clube
Prova disso é que vocês não superam a saída dele kkkkkkk
OBRIGADO POR TUDO GIGANTE