Malles_tagno
Estão alegando que ele errou o pênalti de propósito pra cavar vaga aqui, pelo amor de Deus, tem que ser muito b*rro pra pensar isso.
Gabigol além de ser ruim de grupo, está em declínio técnico e físico a anos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano pedindo Gabigol no Corinthians









