Rafael
Ele serve pra trazer dinheiro para o canal que o paga.
dinheiro que vem dos anunciantes, que gastam pq otários como você assistem o programa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que serve o Neto?
Em resposta ao tópico:
Só pra tumultuar o ambiente e agora dando munição pra adversário falando que a gente já é o campeão.
Que cara ridículo. Soberba não combina com Corinthians
Essa semi final mostrou que favoritismo não ganha jogo!
