Safcorinthians 26...
Na final de 2019 ele era um dos piores em campo até fazer o gol de empate kkkkkkkk
Se ele fosse tão bom, Flamengo não deixaria ele ter saído tão facilmente.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, o presdestinado
Em citação ao post:
Quem vê pensa que é o Pelé em decisões, não passa de um cara que teve sorte no momento certo.


