Rodolfo Silva
Eu fico triste de ver Cássio perdendo, impossível não torcer por ele, é o meu ídolo, entre aqueles que vi jogar, mas sabíamos que a troca seria inevitável, fosse por aposentadoria ou, infelizmente, da forma que foi
Cássio foi gigante em não querer um jogo de despedida, de não ser abraçado mais uma vez pela fiel antes de sair, mostrou que o Corinthians é maior que tudo e todos, mas faltou alguém que tivesse a identificação que ele tinha com a torcida e com o clube, e esse alguém veio na personificação de Hugo Souza
É grande demais ver, que Hugo Souza saiu vencedor em um duelo de gigantes nessa disputa, e a questão não é nem quem erraria o gol, mas sim quando eles defenderam, e ver Hugo saindo vencedor contra Cássio, mostra que renovamos nosso plantel, justamente 1 dia antes do aniversário de 13 anos do dia que Cássio virou o que virou, talvez o último jogador que precisava ser substituído daquele elenco de 2012
Cássio Ramos é e sempre será um dos meus ídolos, triste por seu tempo ter acabado como atleta do Corinthians, mas feliz em ver Hugo Souza sendo digno de substituir
em Bate-Papo da Torcida > A sucessão de um ídolo - como fazer?



