Pop Disco
Hoje ele joga por ele e pelo ramalho.
Aliás esse ramalho é horrível, vejam a postura dele nos dois gols.
em Bate-Papo da Torcida > Um cara não tão falado
Em resposta ao tópico:
Gustavo Henrique sofreu com lesões mas sempre que esteve em campo mostrou honrra e respeito e mostra pra mim tem tudo pra ser um ídolo desse elenco
