Lucas Bittencourt
Esse pênalti do Gabigol lembrou muito aquele do Roger em
2005 (ou 2006?) pra derrubar o Passarela, não tão discarado como aquele mas o cara bateu torcendo para o Hugo pegar.
Resultado- diretoria deles demitiu o técnico, que até fez um bom trabalho esse ano, e Gabigol continua lá.. Futebol Brasileiro é assim.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, o presdestinado
Em resposta ao tópico:
Ele estava se achando demais, mereceu ser um dos que perderam gol hoje.
