Thiago Sccp
Nesse segundo jogo a mídia tentou a todo custo, colocar uma pressão no arbitro. Não deu certo!
Podem apostar que a tentativa agora vai ser colocar o Corinthians como grande favorito, desmerecendo o time do vasco. Na tentativa de motivar os caras!
Não podemos cair nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver o descontrole da mídia UOL - Berço dos Antis kk
Em resposta ao tópico:
É crítica a fala do Dorival, final improvável (desmerecendo os demais times, como se a campanha no BR era garantia no mata mata) e a pérola, CBF ajudou... Kkk