Henrique Tomas
Acho que o Arana foi o último baita lateral que tivemos, agora temos o Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon: cadê a galera que estava dispensando ele?
Em resposta ao tópico:
Dois jogos de semifinal o mlk jogou absurdo e não vi mais listas de dispensa com o nome dele.
Chupem hahahahbabahsababbs

