Tiago Paiva
Dinheiro será muito bem vindo, lógico, mas eu estou carente é de títulos. Estou engasgado com 2012 até hoje... Eu quero ser CAMPEÃO por...ra!
em Bate-Papo da Torcida > Dane-se o prêmio da Copa do Brasil, eu quero é o título...
Dinheiro será muito bem vindo, lógico, mas eu estou carente é de títulos. Estou engasgado com 2012 até hoje... Eu quero ser CAMPEÃO por...ra!
em Bate-Papo da Torcida > Dane-se o prêmio da Copa do Brasil, eu quero é o título...
Última resposta há 7 segundos por Sérgio Ohno
7respostas
Última resposta há 30 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 42 segundos por Rodrigo Antonio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 2 minutos por israel dias
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Gonzales
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes
16respostas
Última resposta há 9 minutos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 10 minutos por Chico Cavalcante
243votos