Jorge Junior
No BR, além do Corinthians tivemos Palmeiras, São Paulo, Santos, Mirassol e Bragantino. Desses seis times tivemos a pior colocação.
Ao mesmo tempo o Corinthians é o time Paulista mais bem sucedido em termos de conquistas nessa temporada.
Vai entender.



