Dennys Rodrigues
Vai ver essa galera perdeu dinheiro nas bets kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente reclamando?
Em resposta ao tópico:
Uns falharam...outros acertaram...
Já foi...Yuri correu e ajudou nos 90 minutos
Bateu mal...
Mas classificamos
Bora comemorar Caraí
Vai Corinthians!
