Raphael Souza
O melhor lateral do Brasil, dizem. Dois gols na conta dele hoje.
Os dois gols da sula ano passado na conta dele. No segundo gol o gandula deu assistência e o nosso ameba direito nem estava na foto.
Mas ele é corinthiano, tem raça. Ufaaa, estamos bem.
em Bate-Papo da Torcida > Continuem dizendo que Matheuzinho é craque







