Andrey
Pra mim ele cabeceou na própria mão. Um ângulo pega o toque de cabeça e o outro mostra o toque na mão. A bola bater na mão depois de bater em outra parte do corpo, valida o lance. Tá na regra e o resto é choro
em Bate-Papo da Torcida > A física e o gol do Depay
Em resposta ao tópico:
Esse vídeo analisa a trajetória da bola e o movimento do Depay sob o ponto de vista da física. A conclusão é a que já sabíamos: não houve toque de mão nenhum!
