Robson Cabral
Escrevi outro dia que esse elenco do Corinthians não é ruim, mas é mal treinado e mal escalado.
Mal escalado, pois ficou inventando 3 zagueiros e um buraco no meio de campo.
O time é aquele que ganhou dos Porcos na final do Paulista e Copa do Brasil, aí quando faltar alguns daquela jogadores você substitui. Exemplo: A escalação de quarta sem Raniele e Garro, jogaram Maycon e Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Novo recorde Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, além de invicto nesta edição da Copa do Brasil, também não tomou um gol sequer (!).
Se não bastasse isso, somando o último jogo da Copa do Brasil do ano passado, temos no momento 8 jogos sem perder ou sequer tomar gol. E isso é um novo recorde no torneio.
CAMPEÃO INVICTO. Eu acredito!