Felipe Monteiro
Até meu tio de resaca na pelada de domingo é melhor que esse 2 que você citou, se for por esse argumento vamos aceitar jogadores de nível baixo ao envés de cobrar criatividade dos nossos dirigentes para buscar jogdores tipo Garro.
em Bate-Papo da Torcida > "Refugos do flamengo"? Tragam mais três! (Cebolinha...