x
Fórum do Corinthians

"Refugos do flamengo"? Tragam mais três! (Cebolinha, Michael e Viña)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Morada

Ranking: 4.924º

Morada 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2025 às 13:00
Por Morada (@morada-arrozal)

Ainda mais se forem de graça. E tchau Talles, Romero, Hugo, Angileri. Só essas substituições no elenco, mais saídas de felix, hector, Pedro raul, André ramalho e cia... Mudamos de patamar. Bora trabalhar Soldado.

Títulos pelo Flamengo (profissional)

Hugo Souza (goleiro)

- Campeonato Brasileiro: 2019,2020

- Copa do Brasil: 2022

- Supercopa do Brasil: 2021

- Copa Libertadores: 2021/22

- Campeonato Carioca: 2020,2021

Matheuzinho (lateral-direito)

- Campeonato Brasileiro: 2020

- Copa do Brasil: 2022

- Supercopa do Brasil: 2021,2022

- Copa Libertadores: 2021/22

- Recopa Sul-Americana: 2020

- Campeonato Carioca: 2019,2020,2021

Gustavo Henrique (zagueiro)

- Campeonato Brasileiro: 2020

- Copa do Brasil: 2022

- Supercopa do Brasil: 2020,2021

- Copa Libertadores: 2021/22

- Recopa Sul-Americana: 2020

Vitinho (atacante)

- Campeonato Brasileiro: 2019,2020

- Copa do Brasil: 2022

- Supercopa do Brasil: 2020,2021

- Copa Libertadores: 2019,2021/22

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.568 posts

@pedro-henrique-liss1 em 11/12/2025 às 13:02

Fica aí achando que o Flamengo vai liberar esses jogadores de graça, quer? Paga. Lá não é várzea não.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 11/12/2025 às 13:09

Você realmente acha que viriam de graça?

Que inocente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.269 posts

@fabiano.lima7 em 12/12/2025 às 22:57

Acho que desses o único que o Flamengo se arrependeu foi o hugo souza e por motivos diria até compreensiveis, afinal quando veio pra cá foi meio que uma redenção. Quanto a esses citados não sei de onde você tirou que vão vir de graç

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 12/12/2025 às 22:47

Ficar contando títulos do Flamengo?

Não né...

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.645 posts

@dimarccione em 12/12/2025 às 20:39

Esse michael ai nem de graça, já se aposentou esse morto ai.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 12/12/2025 às 20:24

Aparentemente, lá não tem gestores como os daqui, que empresta e ainda paga parte do salário.

Publicidade

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.323º

José 594 posts

@jose-luiz-perez1 em 12/12/2025 às 20:11

Michael é um Romero com nariz de palhaço.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 12/12/2025 às 19:52

Ao invés do michael, vai lá no zenit vende o gui e pega 50% do gerson e 15mi de euros em grana pra pagar o transfer ban e outras pendências! Chegou a hora da gente passar o babão nos russos igual ele fizeram com a gente!

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.201º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 12/12/2025 às 18:40

Michael não esse vive da fase do goias até Hoje nunca mais jogou m# nenhuma.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 12/12/2025 às 18:29

Sonhar não custa nada... Todos ganham na faixa de 2 milhões. E muito jogador nem cogita vir ao Corinthians pelo momento político, falta de salários.