Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-henrique-liss1 em 11/12/2025 às 13:02
Fica aí achando que o Flamengo vai liberar esses jogadores de graça, quer? Paga. Lá não é várzea não.
@guilherme.silva148 em 11/12/2025 às 13:09
Você realmente acha que viriam de graça?
Que inocente.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 12/12/2025 às 22:57
Acho que desses o único que o Flamengo se arrependeu foi o hugo souza e por motivos diria até compreensiveis, afinal quando veio pra cá foi meio que uma redenção. Quanto a esses citados não sei de onde você tirou que vão vir de graç
@cesinha77 em 12/12/2025 às 22:47
Ficar contando títulos do Flamengo?
Não né...
@dimarccione em 12/12/2025 às 20:39
Esse michael ai nem de graça, já se aposentou esse morto ai.
@thegabrianjo em 12/12/2025 às 20:24
Aparentemente, lá não tem gestores como os daqui, que empresta e ainda paga parte do salário.
Publicidade
@jose-luiz-perez1 em 12/12/2025 às 20:11
Michael é um Romero com nariz de palhaço.
@flyngv em 12/12/2025 às 19:52
Ao invés do michael, vai lá no zenit vende o gui e pega 50% do gerson e 15mi de euros em grana pra pagar o transfer ban e outras pendências! Chegou a hora da gente passar o babão nos russos igual ele fizeram com a gente!
@felipe.monteiro18 em 12/12/2025 às 18:40
Michael não esse vive da fase do goias até Hoje nunca mais jogou m# nenhuma.
@luiz.felipe.crispino em 12/12/2025 às 18:29
Sonhar não custa nada... Todos ganham na faixa de 2 milhões. E muito jogador nem cogita vir ao Corinthians pelo momento político, falta de salários.