Dm Inc.
Se a bola bate na mão ela teria mudado de direção. Não é falação é física.
em Bate-Papo da Torcida > [GIF] Ângulo invertido do Gol do Memphis!
Em resposta ao tópico:
Para acabar com qualquer discussão, se foi mão ou não.
Cruzeirenses, vão chorar na cama que é lugar quente.
Vai, Corinthians!