Prof. Fabiosape
Perfeito. Cara dá nojo de MTS que falam do Corinthians, os caras tem interesse próprio, querem que o Corinthians se fere, inclusive esse site aqui
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema da Safiel é que
Em citação ao post:
O maior medo é passar a SAFadinha, saf dos pilantras que sugam o clube... SAFIEL é o único projeto que pode levar o Corinthians de verdade onde merece estar! Outra coisa absurda que ninguém da mídia falou ainda é sobre o contrato do Corinthians com empório Alex... Estão drenando todos os recursos do clube!