Mosqueteiro Pistola
Veja o vídeo do Gonze Neles, no YouTube. Qualidade perfeita. Minuto 9. Coloca em câmera lenta. Foi de cabeça. E uma baita matada, por sinal.
em Bate-Papo da Torcida > Pegou na mão, mas fo**sse
Em resposta ao tópico:
Não dá pra upar vídeos aqui, mas vi um com 2 lances que dá pra ver que pegou sim e não é IA, lance tão difícil que só ficou claro 1 dia depois, dito isso, reconhecimento para o Memphis pela malandragem disfarçando e foi um reembolso que não chega nem perto de acertas as contas sobre o tanto que fomos roubados nessa Copa do Brasil, além de que se invalidam o gol o resultado seria o mesmo, Timão continuaria amassando os pipoqueiros até fazer o gol e depois fecharia a casinha igual.