João Neto
Ok, mas nos dois que vencemos, quem nomeou como Mundial foi a FIFA. A mesma que diz que este torneio disputado neste ano é Intercontinental.
Fim
em Bate-Papo da Torcida > Globo querendo "inventar" outro mundial...
Em citação ao post:
Isso é polêmico hein...
Eu mesmo já fiz um tópico sobre isso aqui semanas atrás.
Os caras estão jogando uma competição IDÊNTICA a que jogamos em 2012.
E agora?
