Samuel Manfio
Isso aí é um foguete pra falência.
Qualquer criança entende que o prejudicado nisso tudo é o próprio Corinthians enquanto uns vermes lucram forte com a marca.
em Bate-Papo da Torcida > Escândalo Da EA9 Vindo A Tona
Em resposta ao tópico:
Assistam ao vídeo do Blog do macedo e não deixem o jogo de ontem abafar os escárnios que vem acontecendo.









