Tiago Mautone
Você tem razão em dizer que não acabou.. Agora tendo vencido fora de casa, mesmo que por margem pequena, o favoritismo passa a ser nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Se acalmem, ainda tem mais 90 minutos
Em resposta ao tópico:
E cá entre nós, eles seguem sendo os favoritos. O favoritismo tá la, tem um clube organizado e tem melhores jogadores.
Que a concentração não caia e que os jogadores tenham ciência de que eles não ganharam ABSOLUTAMENTE nada ainda. Restam 90 minutos e 0-1 é um resultado perigosíssimo. Se viesse com a vantagem de dois gols eu ficaria um pouco mais tranquilo e é por isso que temos que abrir o placar cedo no domingo.