Aislan Pinapho
Eu não vejo problema da imprensa ter esta posição. Isso é do jogo e da fase de cada clube. O que não aceito é jornalista dar opinião desrespeitosa, do tipo, sugerir que o Corinthians é time pequeno, covarde ou coisa do tipo, mas quanto ao Cruzeiro ser favorito, até eu acho, da mesma forma que acho que por vezes o Corinthians supera questões técnicas e se impõe na raça.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o SporTV, nem precisa ter o jogo
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que as Marias são favoritos.
Mas a imprensa não vê a menor chance do Corinthians ganhar esse confronto.
Vai ser difícil mesmo. Mas a fé do corintiano cresce nessas horas





