Rogerio Nogueira
O Cruzeiro é favorito sim, o time do Corinthians é fraco. Dito isso estou me apegando a campanha na Copa do Brasil, é um jogo diferente e acredito que os jogadores vão encarar como tal. Tem que trazer o jogo pra cá. Pau molencia do brasileiro é derrota
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o SporTV, nem precisa ter o jogo
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que as Marias são favoritos.
Mas a imprensa não vê a menor chance do Corinthians ganhar esse confronto.
Vai ser difícil mesmo. Mas a fé do corintiano cresce nessas horas

